quarta-feira, 27 de junho de 2012

Conheça os livros mais vendidos do último século

 Eles foram sucesso de vendas e preencheram não só as prateleiras de muitas livrarias como também as estantes de muitos leitores.

Os best-sellers, livros mais vendidos em determinado ano, despertam a curiosidade de quem está em busca de uma nova leitura e também dos curiosos que desejam, apenas, ficar antenados com as novas tendências literárias. Portanto, se você se encaixa em um ou outro perfil, é bem provável que já tenha se perguntado quais livros estavam no topo da lista dos mais vendidos no ano em que você nasceu. Ainda não?! Então, não perca mais tempo.

No site, Biblioz, você descobre os livros mais vendidos na semana do seu nascimento com base na lista de best-sellers do New York Times. Basta preencher sua data de nascimento no campo indicado e voilá: você faz uma viagem no tempo e, de quebra, ainda consegue uma boa indicação para sua próxima leitura.

Depois de testar o site "Biblioz", a equipe da Estante Virtual ficou bem entusiasmada com a proposta e decidiu ampliar a pesquisar, buscando os livros mais vendidos no último século. O resultado desse estudo, com base nas listas de mais vendidos dos principais jornais e livrarias do mundo, você confere abaixo.

Dentre os mais vendidos dos últimos três anos, temos A Menina que Roubava Livros, de Markus Zusak, Os Homens que não Amavam as Mulheres (trilogia Millenium), de Stieg Larsson e Steve Jobs, de Walter Isaacson. Boa leitura!

Recomendamos que leia também

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...