quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Como organizar livros, e-books e artigos em PDF com um software simples?

Pesquisando em formas de organizar meus materiais, artigos e pesquisas, encontrei este interessante post explicativo de como fazê-lo. O texto é do blog Mulher Alternativa, escrito por Marília Moschkovich. No post há dicas e um pequeno tutorial de como ajeitar as informações.

Seguem abaixo as diretrizes, no post de Marília Moschkovich:
Esta foi minha tarefa do final de semana da vida toda. Quer dizer, uma delas: organizar as centenas de artigos que eu tenho aqui na minha HD, da iniciação científica, do mestrado, do futuro projeto de doutorado e de outros assuntos que me interessam (como feminismo e estudos de gênero, por exemplo).

Só pelo título é meio chato de buscar então fiquei fuçando um software que usasse tags, pra facilitar a busca por assunto. Os softwares que existem e são próprios para artigos científicos e acadêmicos não me agradaram muito. [Clique aqui para ler mais]

Recomendamos que leia também

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...